ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ÉTICA PROFISSINAL, CADÊ VOCÊ?????

Clientes e amigas...Tenho que contar aqui no Blog um episódio lamentável que aconteceu comigo e que me leva a crer que a ética não faz parte do vocabulário de alguns profissionais!!!!
Uma cliente me procurou num Atelier do qual não faço parte para marcar um horário comigo...O horário foi marcado, ela se deslocou até lá. Chegando lá, foi recebida e informada de que não seria atendida por mim e que, infelizmente, eles não tinham os meus contatos, mas poderiam atendê-la...
O tempo passou, a cliente não voltou e hoje nos encontramos. Ela me contou a história, disse que estava me procurando!!!! Fiquei PASMAAAAAA, assim como alguns amigos que estava próximos e ouviram a conversa!
A sabedoria popular com suas máximas: "O que é do homem o bicho não come..." e "a mentira tem pernas curtas", vou atendê-la com imenso prazer e profissionalismo.
O sol nasce para todas, não é??????
Um beijão,boa semana!

Um comentário:

  1. Eita, Claudia!

    Grave isso, hein?! O povo não tem mais é VERGONHA NA CARA. Credo!

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br