ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 25 de outubro de 2009

PARCERIA TUDO EM CAIXAS E CRISTAL EXCLUSIVO


Noivas de plantão: A Tudo em Caixas acaba de fechar uma parceria com a Cristal Exclusivo, que desenvolve peças de designer exclusivo com cristais da marca Swarovski.

E como essa parceria vai beneficiar as noivas Clientes da Tudo em Caixas? Dependendo do valor alcançado pelo seu pedido, nós estaremos enviando um presente "SUPER ESPECIAL" da Cristal Exclusivo, criado especialmente para você! Se vc quiser saber o valor mínimo para compra que te fará ter uma peça exclusiva em Swarovski, basta nos enviar um e-mail.

Será um prazer atendê-las e melhor ainda, presenteá-las com algo tão delicado e bonito como este momento mágico que vc estará vivendo, chamado CASAMENTO.

Aproveitem para dar uma olhada nas peças da Cristal Exclusivo como este colar belíssimo postado acima, e vá imaginando o seu PRESENTE!!!!
Bom final de semana a toas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br