ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Caixas Casamento(0067CAS) - Padrinhos - Priscilla e Rodrigo

Mais uma história de amor...Adooooro!!!!
O Rodrigo e eu nos conhecemos no trabalho, foram quase quatro anos de convivência, sem nenhuma aproximação, sou hiper tímida e ele ultra tímido! Bem, dois tímidos com o mesmo sentimento um pelo outro, o amor estava guardadinho dentro de nós, mas e a coragem
de se declarar? Então Deus se encarregou de colocar um cupido chamado Tati para nos juntar.
Começamos a namorar no dia 01 de abril: dia da mentira rs!!! Mas neste dia estava começando nossa linda verdade, um amor de verdade. A partir daí não nos desgrudamos mais, estamos juntos há quatro anos,temos um lindo tesouro, nosso filho de dois anos e meio. Em abril oficializaremos nossa união, sempre sonhei em casar na igreja, sonho de menina, de princesa...encontrei o meu príncipe, que a cada dia me faz mais feliz, e meu desejo também é fazê-lo feliz sempre e sempre mais. Amo o meu japinha lindo e tenho a certeza de que quem nos uniu foi Deus, para nos fazer um só. (Ps: não posso esquecer de agradecer muito a nossa fada madrinha e mãe, que nos tem ajudado em cada detalhe: Maria, muitíssimo obrigada!

Essa caixa já é um "clássico" entre as noivas da Tudo em Caixas...Piquet branco, com acabamentos em gorgurão prata...
Medalhão bordado em seda com iniciais de cada Padrinho...
Dentro, a Priscilla escolheu mensagens diferenciadas para cada um...
E colocamos divisórias, que acomodarão rosas artesanais lindíssimas...
Todas juntinhas, 12 caixas encomendadas para o dia mágico da Priscilla e do Rodrigo. Pri e Rodrigo, a felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos...é assim que se faz um casamento duradouro e feliz. Um abraço super especial a vocês, que foram clientes "deliciosos" de atender!!!

2 comentários:

  1. Como não comentar!
    Seu trabalho é excelente, suas peças são maravilhosas, este convite então...
    De tirar o folêgo.
    Parabêns!
    Sucesso para você.

    ResponderExcluir
  2. MENINA, O QUE SÃO ESSAS CAIXAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CHIQUÉÉÉRRIMAS, ROMÂNTICAS, FICARAM MESMO COMO EU IMAGINEI!!!
    FICARM LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!! A-M-E-I!!!
    Sabe, eu fui para Natal tirar umas férias e retornei ontem, ficava ligando de lá para a minha

    mãe só para saber se haviam chegado, qdo ela me disse que estavam lá eu fiquei doidinha!!!!! Vc nem sabe a minha ansiedade para ver minhas caixinhas!!! Aiaiaia!!!! Qdo vi...quase chorei rs!!!!

    Cláudia, fico muito feliz de poder presentear as pessoas com algo tão bem feito, de tão bom gosto. Estamos planejando o nosso casamento há mais de um ano e temos pensado em cada detalhe e realizado cada um deles com muito carinho, tudo como um sonho! E saiba que você também faz parte desse nosso sonho, fazendo nossas caixas e nos atendendo com todo o seu carinho! Só tenho que te agradecer, muito obrigada!

    Esperamos ter ainda muitas artes suas, pois tudo é muito lindo e caprichado! Parabéns pelo seu trabalho e como você atende suas clientes,

    pois encontramos tantas pessoas que não nos dão atenção, fazem o maior pouco caso dos nossos sonhos, como se tudo girasse somente

    em torno de um comércio frio e vantajoso...mas deixa essas pessoas pra lá não é! O que tem que brilhar mesmo são pessoas como você, que nos tratam com carinho, tem uma humildade carinhosa dentro de si e acabam mesmo fazendo parte de um momento tão importante de nossas vidas!!!

    Bjks e Grande Abraço!!!!
    Priscilla

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br