ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uma história de Amor - Roberta e Ricardo

Tenho pedido para as minhas Noivas Clientes( as que quiserem, é claro!) contar um pedacinho da história de amor delas, desde o momento da paquera até chegar ao "Grande Dia"!
A Roberta(RJ), simpatissísima, nos mandou a sua...Histórias de amor sempre nos trazem energias maravilhosas...Obrigada, Roberta!!!!!
Eu e Ricardo nos conhecemos dia 19 de novembro de 2004 em uma festa em um barco na Baía de Guanabara, com uma vista linda do Rio. Ele costuma dizer que eu me joguei em cima dele...o que não é verdade. O q aconteceu é que o barco pegou uma onda e balançou forte.... nessa eu cai em cima dele...aí a gente se beijou e nunca mais se largou...hehehe...eu costumo dizer que eu sou um presente que Iemanjá enviou p ele....mas na verdade, ele é que um presente que a vida me deu. Vamos nos casar um pouco mais de 5 anos depois, no dia 12/12 e estamos muito felizes com essa nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br