ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Caixas Casamento - Toaletes(0028CAS) - Juliana e Pablo

Histórias de amor com final feliz sempre aquecem os nossos corações... A Juliana e o Pablo são de Bauru/SP e a história deles é linda...Obrigada Juliana, por partilhá-la com a gente!
..Bom Cláudia, eu e o Pablo já estamos juntos há quase 8 anos.Nos conhecemos em Bauru. Ele fazia faculdade de Engenharia lá e eu havia acabado de me formar em Odontologia e morava com minha família. Após 2 anos de namoro morando na mesma cidade o Pablo foi fazer estágio em Campinas (os pais dele são de lá) e eu fui trabalhar em São Carlos.E assim estamos até hoje:ele em Campinas e eu em São Carlos. Ou seja, de lá até agora foram muuuuitas viagens aos finais de semana para nos encontrarmos. (Minha mala fica sempre pronta!!!rs..r.s...)Mas a distância só fez aumentar ainda mais a vontade de nos casarmos!!!E dia 15 de maio, em Bauru-SP, iremos realizar este sonho tão especial!!!Já estamos muuuuito felizes. Esta fase dos preparativos é uma delícia e estamos curtindo muito este momento!
As caixas com certeza farão muuuito sucesso no toalete e depois serão usadas na nossa casa e trarão recordações muito especiais, com certeza.
Bom, Cláudia, esta é, resumidamente, é claro, a nossa história!

Foram duas caixas "All White" para os Toaletes a encomenda da Juliana...
No toalete feminino, ela optou pela Caixa G...Forração total em piquet,
Medalhão de monograma bordado em seda...
e na tampa interna, já que a caixa vai ficar aberta durante a festa, iniciais em laser.
Já para o toalete dos convidados do Pablo, ela optou pelo mesmo modelo em tamanho M, um pouco menor...
também personalizada...

e com divisórias removíveis...Juliana e Pablo, agradecemos a oportunidade de participar um pouquinho do momento mágico de vocês e desejamos uma vida longa e feliz!!!!

Um comentário:

  1. Cláudia querida!
    Eu fico babando toda vez que vejo suas caixas lindíssimas!!!
    Tu fez algum curso? Pq o capricho é algo espetacular!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br