ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 18 de março de 2010

Caixa para Relógios(0013RL) - Caixas de Camila II


O Rodrigo mora em Miami e é um super amigo da Camila...Sabe aqueles irmãos que a gente não escolhe mas que amamos tanto quanto os de sangue? Então...para ele, a Camila encomendou uma Caixa de relógios super especial, por que tem uma mensagem linda de Fernando Pessoa sobre a verdadeira forma de ser amigo...Usamos um tecido em listras nas cores cinza claro e baunilha em composé com tecido liso, que utilizamos também em cada almofadinha, pois o estilo dele é clean. Rogrigo, espero que você goste, eu adoooorei!!!!!
E para o amigo também especial, a Camila optou pelo xadrez em tons de cinza e violeta. A caixa ficou muito moderna, as cores são belas...Cada relógio vestido na sua almofadinha...organizando com charme e bom gosto. Pelo tanto de presentes que a camila encomendou para seus amigos, vocês podem imaginar o tamanho do coração e da generosidade dela? Ela é uma pessoa assim, e muito, muito querida!

Um comentário:

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br