ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 4 de março de 2010

Caixas Casamento - Toaletes(0028CAS) - Camila e Fábio

Os amores inesperados trazem muito mais alegrias e benefícios do que aqueles que estão ao alcance de nossas previsões. Veja com a Camila e o Fábio, de Ji-Paraná/Rondônia....
"A nossa história acho bem engraçada, pela maneira que tudo começou...nós ja tinhamos ouvido falar um do outro, ja tinhamos até nos visto de longe, porém nunca tivemos contato..nossas pais ja se conhecem a muito tempo, mas também nada de muito contato...Fábio era funcionário de um banco, e um certo dia precisei ir ao banco, entrei e fui procurar minha gerente, mas quem estava na mesa dela era Fábio.. quando ele viu que eu estava indo em direçao a ele, ele pensou: NOSSA LA VEM AKELA PATRICINHA!! e eu pensei: AI QUE SACO, MINHA GERENTE  NAO ESTA NA MESA DELA!!...me dirigi a mesa dela onde Fábio estava sentado e perguntei por ela.... como ela nao estava ele perguntou se poderia me ajudar....fiz uma cara de nada muito satisfeita e disse: PODE SER NÉ...E conversa vai e vem......alguns amigos em comum..... sai do banco deslumbrada com ele... ja liguei pra alguns amigos em comun pra saber dele, da vida..... logo em seguida marcamos um encontro e estamos juntos até hj... completando 3 anos e meio.....Bom essa é nossa história."
Para os Toaletes (Feminino e Masculino) da festa!!!!!















































Camila e Fábio, agradecemos a confiança na Tudo em Caixas, adoramos a história divertida de vocês e desejamos paz, harmonia e muitas felicidades!!!!!

3 comentários:

  1. Lindas as caixas. Seu bom gosto torna-as mais lindas ainda.
    bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. geeeente, eu fico embasbacada com a lindeza dessas caixas todas! essas duas e as de baixo tbém! elegantérrimas, um luxo e lindas!! muito bom gosto! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br