ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



terça-feira, 6 de abril de 2010

Caixa para Bijus(0002BJ) - De Patrícia Isabel para Carolina





A gente tem irmã de sangue e tem irmã que o coração escolhe...É assim com a Patrícia e a Carolina. Elas são irmãs, amigas, comadres, parceiras, enfim...unidas pelo coração. Dia 10/04 é aniversário da Carolina e a caixa com forração total em Toile Du Jur baunilha e capuccino foi a escolha da Patrícia para esse presente tão especial. Carolina, felicidades e espero que goste!!!!! Patrícia, socorro... tive problemas com meus e-mails e queria muito que você entrasse em contato comigo...Te espero e um beijão.

2 comentários:

  1. ficou maravilhosa... linda... linda...

    ResponderExcluir
  2. E eu, Carol, amei!!!!! é isso mesmo Claúdia, tem gente que escolhemos como irmã de coração, a Paty é a minha AMIGA!!! é tudo isso que vc escreveu mesmo! É amiga por todas as minhas vidas... Ficou linda a caixa!! Obrigada!!! vocês duas!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br