ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caixas Casamento Costura (0052CO)- Madrinhas - Juliana Valentina e Rogério

“Nos conhecemos em 2005 na empresa onde trabalhávamos, eu com 25 anos trabalhava na Produção de uma fabrica e o Rogério com 35 anos era o supervisor de outra fabrica, eu sempre ouvia falar dele pois meu primo Junior era seu colaborador direto. Eu sempre comentava com as colegas de trabalho que um dia ele seria meu namorado, mas a vida continuava. Bem eu estava solteira, saindo de um namoro de 9 anos e ele viúvo a mais de dois anos e sem filhos, foi Amor à primeira vista ....O destino, traduzindo melhor ; Deus encaminhou tudo e por necessidade da empresa fui transferida para fabrica dele onde o mesmo começou a mostrar interesse por mim através de conversas com meu primo que me confidenciava tudo. Ele foi conhecer minha família, como todo homem e mulher deveria fazer e reforçou nosso compromisso com meus avós, os quais haviam me criado. A partir daí começamos a namorar e passamos após alguns meses a morar juntos. Hoje após quase 5 anos de relacionamento temos um filho, o Mateus de 2 anos e estamos próximos de sacramentar nosso relacionamento e fundamentar a sequência de nossa família. Com certeza as caixas das madrinhas vai ser a melhor recordação desse nosso momento tão especial; o nosso casamento! Juliana Valentina.”

Essa foi a escolha desse casal lindo, Juliana e Rogério, para presentear as Madrinhas desse Casamento tão especial que acontecerá no dia 08/05 em Taubaté/SP. Elaboramos 15 caixas para costura, em tecido fendi com baunilha, medalhão com monograma do casal na tampa externa e na tampa interna, uma mensagem maravilhosa de agradecimento...Mas o encanto dessa caixa ficou por conta do agulheiro em forma de coração, amor em todos os detalhes...
Rogério e Juliana, a escolha de vocês foi perfeita e tenho certeza de que encantará a todas as Madrinhas. Desejamos uma vida longa de amor cumplicidade e que vocês continuem mais unidos a cada dia. Ao Rogério, minha admiração, por ter participado de todos os detalhes na elaboração das caixas, raríssimo no quesito "Noivo"...rsrsrsr!!!!

Um comentário:

  1. Claudinha! Amo muito tudo isso!!!
    Ficaram lindas como tudo o que vc faz. Vc ficou boa? Tava doentinha... Fiquei preocupada, manda notícias tá!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br