ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parceria super especial!

Esse Kit Costurinha tem uma história muito especial...Ela foi motivo de uma parceria bárbara com o Criative-se, um Blog maravilhoso comandado por quatro mulheres: Beta Bernardo (que me convidou para participar do sorteio do Blog), Karla, Lúcia e Verônica...
A Beta tem uma história muito parecida com a minha: ela era farmacêutica, mudou o rumo de sua vida e hoje é uma talentosa fotógrafa profissional. Eu, hoteleira, e hoje exercito minha criatividade e amor pela vida através do artesanato.
A ganhadora deste kit foi a Simone Scharamm, espero que ela curta tanto quanto curti em fazer essa caixa para ela!
Para a Beta, só tenho a agradecer a oportunidade de parceria e dizer que estou sempre pronta para participar das próximas!!!!rsrsrss....
Um beijo especial para todas que comentaram o nosso trabalho através do post do Criative-se

5 comentários:

  1. Que legal claudinha!!!
    Olha tô muito feliz viu!

    Lembra das caixas te mostrei? A cliente gostou muito e pediu para deixar lá em consignação (como uma amostra para possíveis encomendas).
    Não deu muito o resultdo prometido, mas valeu a experiência.
    É com amigas generosas como vc que estou chegando lá.

    Beijocas dessa sua graaaaande fã!

    ResponderExcluir
  2. Ah! ja´ia esquecendo
    A-D-O-R-E-I a Gabi, que coisa mais fofa hein! Tô sentindo que ela e o Vitinho vão aprontar boas... Só num dá pra saber quem é a mais fofa da foto: a Gabi, ou a pelúcia??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. a caixinha é mto fofinha... toda mulher precisa de uma caixinha fofa de costura, nem que seja só pra pregar botão!!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorei ganhar essa linda caixinha!
    Seu trabalho é muito bem feito, um capricho só!
    Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br