ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Caixa Casamento - Padrinhos (0067CAS) - Nádia e João

A Nádia optou por caixas clássicas para presentear Pais e padrinhos: forração total em piquet, com medalhão de monograma bordado em seda, acabamentos em gorgurão, tudo branco e prata.
Na tampa interna, uma mensagem carinhosa dos Noivos. Dividimos a caixa para acomodar essas lindíssimas e delicadas flores em tecido Patchwork em tons de verde(tom escolhido para a decor da festa) recheadas com chocolates.
As caixas serão entregues assim, embaladas em filó branco com renda e laço em cetim...
Nádia e João, a Tudo em Caixas agradece a confiança em nossos produtos e serviços e deseja que a nova vida seja cheinha de cumplicidade, serenidade e harmonia! UmVIVA aos Noivos....

Um comentário:

  1. TUDO DE MUITO BOM GOSTO E MUITO BEM FEIRO ,ISSO SIM É UM TRABALHO QUE MERECE IR PARA UMA REVISTA,MUITOS PARABENS, VOU COLOCAR O MEU BLOG AQUI PORQUE O SEU SEGUIDOR NÃO ABRIU. trabalhosdaemiliablogspot.com eu ainda vou seguir voce , beijos emilia

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br