ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caixas Casamento - Casal Padrinhos (0134CAS/0118CAS) - Cintia e Luís I


Depois de 03 semanas e montes de amostras que iam e vinham, a Cintia e o Luis, do Rio de Janeiro, escolheram essas caixas para presentear seus Padrinhos de casamento... 
Essa será para as Madrinhas (0118CAS), com forração de tampa em poás Capuccino e baunilha, com recorte passa-fitas e acabamentos em cetim...Nelas, a Cintia vai colocar um hidratante chiquérrimo da Lâncome e uma máscara relaxante para garantir que as Madrinhas estejam sem olheiras no Grande Dia!!!!!

 
 
Para os Padrinhos (134CAS), com forração de tampa em linhão rústico, nos mesmos tons de Capuccino e Baunilha, Cintia e Luis irão acomodar um mini espumante e 01 taça...
A Cintia estava super ansiosa para ver como ficou esse Kit, então postamos as primeiras fotos para que ela possa matar a sua imensaaaa curiosidade...Cíntia, Voilá!!!! 

3 comentários:

  1. Oi Cláudia

    Estou passando por aqui para lhe deixar um abraço e dizer que vc é um talento só. Parabéns por estas lindezas.

    Bjkas
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. Claudia , parabéns , como sempre seus trabalhos encantam !!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br