ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 13 de junho de 2010

Caixa para Bijus(0002BJ) - De Tudo em Caixas para Cris

Cris, braços direito e esquerdo aqui na Tudo em Caixas....Dedicada, perfeccionista e me ajuda muito na escolha das cores, estampas, etc...Passa dias na "senzala" (como chamamos carinhosamente o nosso querido e barulhento compressor), e grande parte do sucesso de nossas caixas tem uma mãozinha dela! Dia 15, ela fica mais "experiente"...E adooora esse tecido! Cris, Parabéns! A Tudo em Caixas agradece a sua dedicação e colaboração.

3 comentários:

  1. Olá Cláudia!!

    Mais uma produção lindíssima... adorei amiga... eu gostava de morar pertinho de você para poder ser sua aluna...

    Aqui em portugal não há quem faça isso dessa maneira... diga-me só uma coisa... as caixas você compra feitas ou faz tudo?

    Beijinho grande

    Rosie

    Portugal

    ResponderExcluir
  2. Olá:-)
    Amo esta combinação de cores! Castanho e turquesa foram feitos para estarem juntos! E como sou doida por bolinhas só posso achar esta caixa um verdadeiro must! Aliás, saído das tuas mãos só podia! Beijão
    AnaIsa

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO AQUI, SOU DO INTERIOR DE SÃO PAULO E ESTOU TENTANDO UMA NOVA FONTE DE RENDA... SÓ TEM UM PROBLEMINHA/; VOU QUERER TUDO PRA MIM!!! LINDO!!! BEIJOS E PARABÉNS POR SEU TALENTO!!
    DANIELLE

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br