ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Decoração casamento - Almofadas com medalhão - Emília e Marcos


Tudo em Caixas aceitando desafios...rsrsrsr
Confeccionamos as Caixas e Kits para Toilets do casamento de Emília Roberta e Marcos, de Cuiabá, que já postamos há algum tempo...Agora, a Emília, que quer a sua festa perfeita em todos os detalhes, pensou em almofadas com monogramas iguais aos das caixas...E lá fomos nós, afinal, para uma Noiva queridíssima como ela, jamais poderíamos ter dito "não"! Pilotando a máquina de costura, minha Assistente "fera", Cris...
Esse tecido vai ser usado em vários ambientes da festa, e estas almofadas (e outras lisas, que ainda estão saindo do forno),  ficarão no Lounge, para dar um ar intimista, de aconchego...Emília, só você para nos "desafiar" a novos caminhos...Um beijo, querida!

2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Ficaram lindasssss!!!! Que o Senhor abençoe vc e sua família! Derrame uma chuva de bençãos sobre vc! Obrigada do fundo do meu coração por estar tornando realidade todos os meus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  2. POr favor, poderia me mandar o valor destas almofadas? Meu email é geovannacastro@hotmail.com. Grata.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br