ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minhas Noivas são maravilhosas! Priscilla e Rodrigo

Todas as noivas são especiais...Mas algumas nos encantam com o respeito e o carinho que demonstram pelo nosso trabalho. A Priscilla, linda nessa foto com o seu amor Rodrigo (no dia mais importante da vida deles), nos enviou esse carinho acompanhado de um lindo e-mail, que não resistí e vou postar agora:
" Olha, existem pessoas que passam pela nossa vida e a gente nem lembra, vc é totalmente o contrário: você entrou na nossa vida em um momento muito especial pra nós, nosso casamento. Nos atendeu com todo o carinho do mundo, e com o seu trabalho deixou-nos encantados, nós e todos os que receberam suas lindíssimas caixas! Olha, vivo entrando no blog e vi que tem cada coisa mais linda do que a  outra, parabéns! Como não podíamos esquecer de vc e da "tudo em caixas", estamos enviando uma foto do nosso casamento, pra gente poder se conhecer, né! Foi um dia inesquecível, maravilhoso, e vc fez parte dele!
Muito sucesso e um grande abraço!
Priscilla e Rodrigo - 17/04/2010 - São Paulo"

E essas foram as caixas que fizemos para esse momento lindo da Pri e do Rodrigo, que foram "recheadas" com os lindos sabonetes Rosas Artesanais da Estela e sua Equipe:


Pri e Rodrigo, atender clientes como vocês é que faz o nosso trabalho sempre valer a pena! Obrigado pelo carinho em meu nome e da Equipe Tudo em Caixas.

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo!
    Fui lá votar.
    Boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas caixas de casamento! Já votei em você, minha flor!
    Sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br