ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novidades à vista!!!!


A personalização, o cuidado com todos os pormenores que fazem os Padrinhos e convidados sentirem-se especiais, bem recebidos e que marcam uma diferença em relação aos restantes casamentos, são uma enorme tendência para os Casamentos 2010/2011. Distinguir e tornar pessoal é cada vez mais uma preocupação presente na escolha das lembranças e detalhes da festa de Casamento.
Na linha  Utilitárias e Presentes,  procuramos sempre inovar para atingir de forma correta o nosso público, e mais do que oferecer produtos personalizados, criativos e funcionais, queremos tornar o ato de presentear uma conexão entre corações que oferecem e ganham...
 O universo das caixas em tecido é infinito, com sua gama de texturas, estampas e cores. Por isso, na semana de 22 à 26/06, estaremos em viagem para trazer novidades e lançamentos, tudo para oferecer a vocês, produtos cada vez mais diferenciados.
Na minha ausência, a Equipe Tudo em Caixas continuará por aqui, pronta para atendê-los em orçamentos e projetos.  Até a volta, cheia de novidades!!!!!

3 comentários:

  1. oi amiga,
    boa viagem...
    estarei torcendo pra dar tudo certo
    e de olho nas novidades
    bjks

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO! Aproveite para descobrir várias novidades! Eu já acho as caixinhas um máximo! Muito mais lindas que qualquer uma que já vi na minha cidade, mas novidades são sempre bem-vindas! Faça uma boa viagem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Só para desejar um ótimo retorno de mala cheia!!

    Sucesso, saúde sempre!
    Silvia Orchidea
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br