ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!!!!!!



Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a tua sede pelo "por vir"... É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege.
É quem fica enfurecido por enxergar o teu erro, querer tanto o teu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é aquele que percebe num simples olhar os teus desejos, os teus disfarces, a tua alegria, mas também o teu medo, as tuas incertezas, as tuas fraquezas... É aquele que aguarda paciente por ti e se entusiasma quando vê aquele brilho no teu olhar...
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "
Obrigada por todos os amigos ao longo da jornada desta vida e de outras, pelos Clientes que viraram amigos, pelos amigos que viraram Clientes, aos meus funcionários e amigos que me ajudam diariamente, pelos amigos do coração, pelos amigos do sangue e da vida!
Feliz Dia dos Amigos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br