ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 25 de julho de 2010

Lembrança Chá de Panela - Brigadeiro na Caixinha(0141CAS) - Vanessa e Wilson


As amigas Helena e Paulinha estão organizando o Chá de Cozinha da Vanessa, que será dia 13/08/2010 em Santos/SP. Vão presentear a amiga com 80 Brigadeiros na Caixinha, que serão entregues para todas as convidadas. A caixinha tem forração de tampa em tecido, o mesmo utilizado para a customização do vidrinho, que será recheado com a deliciosa "tentação". O vidrinho tem etiqueta de personalização com o nome da noiva e a data da divertida festinha!!!!

5 comentários:

  1. Que lindo, o tecido é divino.
    Parabéns.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Lindíssima....

    Beijinhos

    Rosie

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! um arraso, dá vontade de comer até a caixa...rsrsrsrs... Vocês são um luxo! e me deram o maior incentivo e alegria ao deixar um comentário no meu humilde blog... muitíssimo obrigada! Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. que gracinha!! e que delícia...
    como vc fez a etiqueta do vidrinho? muito boa a ideia
    bjinhoosss

    ResponderExcluir
  5. boa tarde! gostaria de saber um pouco mais a respeito das caixas para brigadeiro, estou abrindo uma brigaderia e gostaria de visualizar caixinhas propriamente para brigadeiros que caibam,4 brigadeiros,6, 12, 16, 18 brigadeiros. quanto me custaria? E apos o pedido,quando ficas prontas?
    Grato!
    Rubia Lopes
    Viciados em brigadeiro

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br