ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 21 de julho de 2010

QUE FEIO!!!! PESSOAS VENDENDO PRODUTOS TUDO EM CAIXAS PELA INTERNET



Mini Terço De Fuxico - São Pedro

Anterior 1 de 5 Seguinte
[+]
Mini Terço De Fuxico — São Pedro
• Localização: São Pedro, São Paulo, Brasil
• Data de publicação: Julho 18
• Preço: R$ 8,50
Lindo terço de fuxico, ideal para ser dado como lembrancinha de batizado,maternidade, primeira comunhão, catequese, ...
Aceito encomenda com outras cores e tamanhos!
Faço preço diferenciado acima de 10 peças.


Gente, estamos indignados!!!! Rodando pela Net, encontramos um anúncio vendendo mini terços em fuxico, e PASMEM!!!!! Uma foto tirada por nós, de um produto nosso, sendo anunciada para venda por esse PICARETA...Isso é demais, não acham?!?! A pessoa tem a cara de pau de publicar a foto na íntegra, e se intitular "autor" da peça!!!! Podia pelo menos alterar a foto, mudar o fundo de repente, né? As peças não são exclusivas, copiar é NORMAL...mas utilizar uma imagem do nosso Blog para divulgar a venda do produto é realmente o cúmulo da falta de vergonha na cara!!!!
 A Tudo em Caixas vai tomar providências, para que essas pessoas de má fé não façam uso indevido dos nossos trabalhos.
Desculpem o desabafo, mas estamos realmente indignados...

11 comentários:

  1. Olá Cláudia!
    Nem sei como te seguras!!! Acredita! Eu fico completamente possessa quando vejo este tipo de situação. É preciso não ter o mínimo de carácter! Infelizmente a usurpação de imagens para uso alheio é um fenómeno recorrente! Não é fácil acabar com ele porque falta de vergonha é coisa que pulula por aí!
    Força no "reposionamento" desse pirata!
    Aquele beijo,
    AnaIsa

    ResponderExcluir
  2. E vocês estão cobertas de razão. Também acho que é normal outras pessoas fazerem trabalhos iguais ao nosso, mas usar nossas fotos é o fim. Isso já aconteceu comigo e deixei um recado dizendo que se não retirasse eu iria processá-la e ela deletou o fotolog.

    abçs

    ResponderExcluir
  3. que horror....
    tomem asprovidencias mesmooo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei indignada também! Mandei um e mail bem educado para eles.....
    Bjos, adoro seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. ha mais estamos sujeitos a tudo né....é mesmo ridiculo isso....a pessoa poderia fazer um terço igual e colocar com o nome dele né, mais é mais facil colar a imagem..aff....bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia.... um absurdo mesmo! Realmente fazer uma paça igual é uma coisa porém, usar a mesma foto e tudo mais é completamente diferente. Realmente tome todas as providências cabíveis e necessárias. Ah! permita-me deixar uma idéia para ti, coloque nome em sua fotos, formate as mesmas, tem um programinha que eu utilizo para formatar as minhas antes de colocar no blog que chama-se PhotoScape, eu baixei na net mesmo, por indicação da Manu do Atelie Manoela Nunes, ele é super fácil de mexer e tem bastante coisinhas como detalhes para a foto. Baixe na net grátis e tente utilizá-lo,ah! eu encontrei ele para baixae acessando o google e depois digitando as seguintes palavras (baixar PrhotoScape). Qualquer coisa estamos ai.
    bjus, amo muito esse espaço por isso quero cuidar dele também!
    Jana Arteira

    ResponderExcluir
  7. Que feio mesmo...agente que faz artesanato, sabemos o quanto nos dedicamos e amamos nossas artes,fico muito triste em saber que pessoas se usam desses artificios pra ter alguma renda ou prestigio, pois todos nos sabemos que seus produtos sao belissimos e ja tem grande credibilidade no mercado. Tenha aqui o meu apoio, pois isso nao pode continuar acontecendo.
    Bjosssss
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ih, amiga, eu sei como é isso! Um dia desses eu e outra amiga passamos por uma dessas no orkut. Ela fez uma encomenda pra mim de uns bonequinhos em biscuit e eu tirei a foto pra postar no meu blog e no dela. Ela também postou a foto que eu tirei no orkut. Pois acredita que veio uma determinada pessoa lá, copiou a foto e começou a divulgar no próprio perfil como se ela tivesse feito? Ainda bem que a pessoa estava adicionada aos nossos amigos e nós duas vimos nas atualizações. Fomos lá, deixamos vários recados e só depois de muito tempo ela retirou, dizendo que era só um modelo que ela também sabe fazer. Menina, ela tem várias imagens de outras pessoas, algumas até com marca d'água e tudo, e não tá nem aí. Pra algumas que tinham marca d'água nos avisamos, mas outras não deu.
    Infelizmente isso acontece com todo mundo, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu trabalho e fico triste pelo acontecido. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  10. |Adorei o tercinho muito lindo... adoro fuxico adiciona o meu blog Fuxicando artes com Lizandra... bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br