ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 29 de agosto de 2010

Caixa Casamento - Pais e Padrinhos (0067CAS) - Vanessa e João Paulo

Lilás é a cor da alquimia e da magia. Cor da energia cósmica e da inspiração espiritual, simboliza: dignidade,  espiritualidade, purificação e transformação. Talvez por todo esse lindo significado esta tenha sido a escolha da Vanessa e João Paulo, que se casam em 27/11/10 em São Paulo, para as caixas que serão entregues aos Pais e Padrinhos nesta ocasião tão especial...
Forração total no clássico piquet, cada caixa recebeu os monogramas das pessoas escolhidas pelo casal para compartilhar com eles a magia de uma nova vida.
Vanessa, que esta transformação, este novo caminho, sejam apenas o começo de uma felicidade verdadeira e duradoura...Votos da Equiepe Tudo em Caixas!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho... ficou mto chique, coisa fina mesmo...rsrsrs
    Bjokas
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Mil felicidades para Vanessa e João Paulo! e você participando dessa alegria com essas caixas maravilhosas e de tão bom gosto! Admiro muito o teu trabalho e das socias-ajudantes.

    abç

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br