ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Caixa Casamento - Pais e Padrinhos (0067CAS) - Claudia e Cezar

Claudia e Cezar vão oficializar sua união Civil no Rio de Janeiro, em 08/10/2020 e escolheram branco, creme e muita tradição para presentear os Pais, Padrinhos e a Celebrante e amiga....





















As caixas foram forradas com piquet e os acabamentos em creme...Já enviamos em cada caixa, toalhas (tamanho lavabo) em veludo branco e bordadas com monograma. Uma mensagem carinhosa de Claudia e Cezar personalizam ainda mais as caixas. nas caixas individuais
Claudia e Cezar, casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com  papéis. Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. Os papéis não são senão uma expressão externa dessa realidade interior que se consuma na realização de uma grande e firme história de amor! Obrigada por escolher a Equipe Tudo em Caixas.

2 comentários:

  1. Ei Clau!
    Amei essa idéia das toalhinhas!!! Parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Claudia querida!

    Gostaria de parabenizar você pelo seu lindo trabalho.As caixas ficaram lindas...nossa que capricho!!! e muito obrigada pela pontualidade.
    Vou continuar acompanhando seu lindo trabalho pelo seu blog,e indicarei você para varias pessoas que como eu vão adorar seu trabalho.
    Ano que vem vou fazer a encomenda das caixinhas de bem casados e outras para os padrinhos.

    Obrigada mais uma vez e que PAPAI DO CÉU continue abençoando você e suas mãos que trazem para todas as pessoas que gostam e valorizam o bom trabalho de uma profissional como você.

    Que você continue participando de momentos tão importantes na vida das pessoas e trazendo alegria para elas como trouxe para nós..

    Obrigada e até breve

    Claudia e Cezar

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br