ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caixas Casamento - Mães, Avós e Madrinhas - Ana Paula e Gustavo I

Quando imagino um casamento, geralmente essas cores me surgem na mente: Rosé, vinho e violeta...
E essas foram as cores que a Ana Paula escolheu para a forração das Caixas que serão entregues para as Mães, Avós e Madrinhas, simbolizando o carinho e o respeito do casal....Um floral bem Provence nesses tons, com pinceladas de verde-hortelã...Chic, Chic....
Forração total em floral com fundo off white e estamparia em rosés e vinho...Neste tom vinho bordados também o monograma de cada Madrinha que irá receber a Caixa...e predominamos com o rosa, conforme a escolha da Ana.
Não ficaram bárbaras? Como eu sempre digo: Amo todas as minhas Noivas, mas aquelas que não tem medo de ousar, de colorir oseu Grande Dia, são as minhas favoritas, me encantam!!!!!
Ana Paula, uma Noiva queridíssima! Adoramos atendê-la e esperamos que as caixas tenham ficado como você as imaginou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br