ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Para cada um de nós, existe um alguém especial. Vem de gerações diferentes, atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente.
Existimos num lugar onde séculos duram segundos, e mesmo depois de mil vidas, apesar de lento e sútil, o reconhecimento de nossas almas acontece...Um olhar, um sonho, uma sensação de que despertamos para o espírito companheiro e então se estabelece uma ligação. Os olhos do coração são os primeiros a ver, não há vacilações e nem confusão, os corpos podem ter sido muito diferentes dos atuais, mas as almas são as mesmas!
O espírito é imortal e indestrutível, encontrará sempre um meio de voltar...e quando você olhar nos olhos da outra pessoa e vir que sua própria alma olha para si mesma, então terá encontrado sua alma gêmea.
A Camila se tornou agluém muito especial aqui no Universo Tudo em Caixas...Acompanhamos o seu primeiro momento de encantamento, que transformou-se em adversidades terríveis. Chorou, sofreu....e renasceu.
Renasceu com o encontro da outra metade de sua alma, o Marcos. E agora, acompanhamos novamente outro momento de encantamento, agora sim o verdadeiro, aquele que estava escrito...E nos sentimos honrados e felizes em participar dessa linda história de amor!


Vermelho e branco foram as cores escolhidas pela Cá para a noite do "Reencontro"...Vermelho e branco, paz e paixão, opostos que tão maravilhosamente se atraem e se combinam...





No Toalete feminino, carinho para as amigas queridas da Camila...
E para os amigos, o Marcos não deixou por menos....
Esse post ficou imenso....Mas eu queria dividir com vocês uma das histórias de amor mais lindas das muitas que já passaram aqui pela Tudo em Caixas... Camila, que agora é uma grande e querida amiga, sempre soubemos que o final feliz estava reservadíssimo para você e agora só podemos agradecer o seu carinho e a oportunidade em nos colocar um pouquinho dentro desse capítulo mágico da sua vida! Um beijo prá lá de especial, minha amiga!

3 comentários:

  1. Lindo, a partilha, a Camila e sua história de amor, as caixinhas, as cores....tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom saber que ainda vale a pena acreditar no amor e em um final feliz, como foi o da Camila!
    Agora cá entre nós, que caixas são essas hein amiga?! Lindíssimas, e ainda por cima recheadas com produtinhos que são 1001 utilidades!!!hehehehe
    Parabéns!!!!!!
    Bjokas
    Ro

    ResponderExcluir
  3. CLAU
    Não tenho palavras para agradecê-la, que homenagem maravilhosa que ganhei de presente de você, como já disse você me surpreendeu novamente. Ficaram lindas e perfeitas como você.
    Muito obrigada mesmo por tudo e sei que mesmo longe tenho um pedacinho em seu coração.
    bjus minha amiga
    CA

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br