ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sábado, 9 de outubro de 2010

Caixas Casamento - Padrinhos (0033CAS) - Elaine e Mauricio

Creme e Chocolate pode? Sim, sim e sim. O marrom, combinado com todos os tons de bege são elegantes e clássicos. Os noivos que gostam de se manter na linha tradicional podem combinar vários tons destas cores. E essa foi a escolha da Elaine e do Mauricio, que se casam em Migi das Cruzes/SP, em 04/12/2010...








Para os Padrinhos, Elaine optou por caixas para Espumante 375ml + 02 taças + 02 Bem Casados, recobertas com tradicionalíssimo piquet creme e todos os detalhes e acabamentos em chocolate. Elegância e tradição demonstrarão o carinho do Casal por pessoas tão especiais!
Elaine e Mauricio, em nome da equipe Tudo em Caixas, desejamos harmonia, muito amor e um caminho de felicidade e cumplicidade eternos...Obrigada por nos permitir participar desse grande momento na vida de vocês!!!

5 comentários:

  1. Ficou lindo, amável, clássico. Impossível não amar...

    ResponderExcluir
  2. Que sonho amigaaaa!!!! Simplesmente maravilhoso!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia!

    Parabéns seus trabalhos são encantadores!

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claudia
    As caixas acabaram de chegar amei são lindas, as da mamaes mais linda ainda, eu que não sou fã de estampas, ficaram otimas.... quero agradecer pela paciência que teve com a gente....Obrigada por participar em nosso casamento com sua arte.
    Beijos e até a proxima caixa...Elaine

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br