ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 17 de outubro de 2010

Caixinhas Cheirosas (0150LB) - Ana Karina e Tânia

Quem não gosta de receber um presente? Na verdade é uma lembrança daquele que nos dá, um gesto que traz consigo infinito carinho e muitas palavras...


















Caixas com forração total em tecido, com 01 sabonete Natura embaladinho em tule e cetim...Essas foram para a Ana Karina e Tânia, pelo Dia dos Professores. Estampa jovem e alegre, como as duas queridas que ganharam as caixinhas. Cheirosas!!!!!
Excelente opção para aquele presentinho de Natal para o colega de trabalho, o amigo oculto, enfim... As masculinas seguem com 01 sabonete Natura Homem. E para personalizar ainda mais, bordamos o nome na tampa interna...

4 comentários:

  1. Que linda essa caixinha com chinelinhos

    ResponderExcluir
  2. Fiz parceria com uma menina que faz caixinhas assim e ganhei dela uma de manicure que é fofa. Só lembrei aqui de vc =)

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, nas minhas andanças pela blogsfera achei uma entrevista que vc deu! e pude conhecer mais de vc, agora sou admiradora do seu trabalho e de vc como pessoa! Parabéns, desejo, de coração que vc tenha sempre muuuito sucesso!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Mai um lindo trabalho! Divulguei seu blog no twitter, Coloque o botão de compartilhar para ficar mais fácil de divulgar.

    beijo e ótima semana

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br