ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Caixa Casamento - Toalete, Kit Personalizado e Kit Suportes (0028CAS/0129CAS/0153CAS) - Silvyane e Sérgio


Opinião suspeita? Sim...amo o verde em todos os seus tons para Casamentos...Representa as energias da Natureza, esperança, fertilidade e harmonia...
Esta também foi a escolha de Sylviane e Sérgio, que se casarão em 15 de Novembro de 2010.
































Para o Toalete Feminino, Caixa com todos os produtos personalizados e um kit de suportes, onde Silvyane ainda vai acrescentar outros minos para as suas convidadas! Tudo em verde-lima e off white, fortalecendo ainda mais a identidade visual da Festa!





























Na caixa do Sérgio, a sobriedade das listras no mesmo tom dão o toque masculino no "Kit Sobrevivência" para todos os "meninos" que estarão curtindo a noite especial!
O Monograma dos Noivos Silvyane e Sérgio foi criado por nós e teve todo um sentido quando entrelaçamos as letras "S",  simbolizando o infinito, eterno...Assim como é o amor deste casal e será a sua união á partir desta data especial. Silvyane, agradecemos por contratar os serviços da equipe Tudo em Caixas.

6 comentários:

  1. Maravilhosa, Parabéns pelo trabalho fino, elegante. Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Uau, que trabalho fantástico! Classe e perfeição num só. Adorei as ideias, os padrões e todo o trabalho que é visível em cada um dos objectos. Pena eu estar em Portugal, senão tinha mais uma cliente. Muito sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Que linda suas coisas..
    Qto custa essa caixinha?
    malvinamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola ameiiii a caixinhaaa de kits para banheiroooo... qual o valor? vcs fazem na estampa que eu pedir e qual o prazo de entrega... meu email é mil_br@hotmail.com...
    obrigadaaa^^

    ResponderExcluir
  5. Adoreias caixas, gostaria receber o orçamento da caixa com os itens para os homens e outra com os itens para as mulheres personalizados.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br