ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 14 de novembro de 2010

Caixas 15 Anos - Toaletes(0028CAS)Kits Produtos personalizados(0129CAS) e Kit Costurinha(0003CO) - Larissa



A paleta de cores (pistache, rosa e pink) da Noite de sonhos da Larissa foi cuidadosamente pincelada em todos os tecidos de forração das as caixas escolhidas pela Mammy Renata...Até nos Toaletes, estas cores alegres e vibrantes estarão presentes nos Kits...Uma festa que promete ser inesquecível!!!!






































Para o Toalete feminino, forração em floral nas cores da paleta e poás pink...As luvas dos produtos personalizados seguiram a mesma padronagem do tecido da caixa Toalete e Kit Costurinha...Nenhum imprevisto vai imperdir que as meninas "se joguem" na Festa!!!!































E para o toalete masculino, listras e xadrez em pistache e branco, com kit personalizado de produtos também coordenado com a estampa da caixa!
Renata, temos a certeza de que a Festa da Larissa vai ser de sonhos. Agradecemos a confiança na Equipe Tudo em Caixas e desejamos à Larissa, uma nova fase muito mais feliz, cheia de amor e de coisas boas...Viva a menina-mulher Larissa!!!!!!

2 comentários:

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br