ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caixas Casamento - Pais e Padrinhos (0134CAS) - Ana Cláudia e Rafael

Ana Cláudia nos pediu uma opção bem clássica e sofisticada para presentear seus Pais e Padrinhos. Seguindo a grande tendência da renda, desenvolvemos as caixas para Chandon Baby e taças dentro do padrão escolhido por ela...Preto e branco, é claro!






A tampa e as divisórias forram forradas em renda soutage sobre fundo preto, e a base externa das caixas, forradas em veludo navalhado preto. Uma mistura de nobres e sofisticados tecidos para acarinhar os Padrinhos do casal...

























E para os Pais e irmãs, a mesma caixa, com medalhão de monograma bordado...Para todas as caixas, Ana Cláudia e Rafael escolheram uma mensagem carinhosa e cheia de agradecimento a estas pessoas tão especiais que estarão presentes neste dia tão especial e em todos os dias da nova vida do casal...
Ana e Rafael, um casamento se contrói com muito amor, carinho e compreensão. Se algum dia passarem por momentos difíceis, olhem nos olhos um do outro e resgatem o verdadeiro amor que os uniu...Ele lhes dará forças para seguir em frente e vencerem juntos todos os obstáculos. Agradecemos a oportunidade de estarmos um pouquinho presentes neste mágico momento de vocês!

Um comentário:

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br