ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Caixas para Jóias Femininas (0123CAS) - Série Jaque Fidélis

Cura tristeza, ilumina a pele, clareia o sorriso, brilha o olhar...o que? Uma jóia, é claro!!!! Quem não gosta? Eu adouuuro!







Caixa com rosa recortada á laser na tampa, e forração em camurça preta para proteção das jóias maravilhosas que a Jaque trabalha. Confeccionamos também uma almofada, em camurça, para colocação de pulseiras ou anéis. O laço em cetim preto dá o toque final de sofisticação...Simple&Chic, adoro esse estilo.
Além do bom gosto das peças maravilhosas que a Jaqueline oferece às suas Clientes, as mesmas poderão contar agora com embalagens especiais!!! Jaque, adoramos trabalhar para você e suas jóias maravilhosas, obrigada!

2 comentários:

  1. Ei amada!
    Bom dia!!!!!!
    Estou passando por aqui bem cedinho, e me deparo com essas maravilhas de caixinhas... que lindeza ficaram hein... e qto charme!!!! Adoreiiiii!!!!!!

    Bjokas
    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br