ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 5 de dezembro de 2010

Caixa Documentos (0028CAS) - Coisas importantes de Daniela

A Daniela nos encomendou uma Caixa para Toaletes em rosa com marrom...Ela vai casar? Não!!!!
Ela quer guardar documentos e outras coisitas importantes, mas adorou o modelo!




Em tons de rosa e marron claro, como a Daniela pediu! Composé de listras e xadrez, um tecido belo!
Daniela, espero que goste! Um abração....

Um comentário:

  1. nossa, quanto mais eu "fuço" no seu blog, mais eu gosto. Me apaixonei. Gostaria de aprender a fazer... por acaso você não dá aulas online? ou poderia me dar umas dicas? preciso de uma renda e suas artes são incríveis. Espero realmente que me ajude. Obrigada. Bjuxx

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br