ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Caixas Casamento - Bandejas e Kits personalizados Toaletes(0088CAS/0129CAS) e Caixa Daminha(0118CAS) - Patrícia e Wilson



 O Casamento de Patrícia e Wilson foi de sonhos...Final de tarde, domingo...Perfeito! Os tons escohidos para toda a decoração foram rosa e seus tons e vinho...O tecido de forração utilizado nas Bandejas e Kits para os Toaletes foi utilizado em muitos detalhes da linda festa!













A opção de Heloisa para os Toaletes, foram Bandejas...Patrícia depois irá utilizá-las para organizar seu Closet. A personalização dos Kits seguiram as cores e padrões do tecido, um floral maravilhoso em tons de rosa e vinho. Todos os detalhes pensados para comodidade e conforto dos convidados que viverão junto comos Noivos, esse momento de sonhos. 
Anna Maria será a Daminha de Patrícia e Wilson... Para ela, uma caixa especial...



Heloisa, agradecemos pela oportunidade de participar um pouquinho da alegria de Patrícia e Wilson e toda a sua família! Aos Noivos, Desejamos de coração momentos de muito amor, união e cumplicidade!

Um comentário:

  1. Linda caixa!!Adoro esta estampa..
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br