ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caixas Casamento - Madrinhas e Padrinhos (0134CAS) - Márcia e Eilson By Ingrid Coelho




Noivo e Noiva...Preto e branco...Renda e camurça! Tudo de mais sofisticado para presentear os Padrinhos do Casamento de Márcia e Eilson. As 40 caixas para Mini espumante e taça foram estilizadas para marcar na mémória dessas pessoas especiais que estarão partilhando da felicidade dos Noivos, o dia que talvez será o mais especial de suas vidas!

Para as Madrinhas, a "Noiva", em renda soutage e piquet. Cada caixa teve o monograma da madrinha em medalhão bordado e uma linda mensagem de agradecimento e carinho...Como sugestão de "recheio", sabonete em flocos embalados em saquinho de organza com monograma bordado, 01 sabonete Rosa em Pétalas e 01 toalha também como monograma bordado! Cheirosa....






E para os Padrinhos, o tradicional Smoking, em camurça e piquet...Com 01 mini espumante e taça, Um brinde aos Noivos!!!!!





Márcia e Eilson não pouparam bom gosto e sofisticação para as Caixas dos Padrinhos... Desejamos aos dois uma vida nova cheia de amor, cumplicidade e harmonia! Agradecemos a parceria com Ingrid Coelho, a primeira de muitas que virão com certeza, afinal, temos o mesmo objetivo: Atender estes momentos tão especiais e fazer com que todos os detalhes pensados pelo Casal sejam exatamente de acordo com seus sonhos e desejos!

3 comentários:

  1. qual o valor dessas caixas para padrinhos e madrinhas meu email e patriciafazevedo@hotmail.com (0134CAS)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Qual o valor das caixas
    email: moniquecost@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qualo preço das caixas para 130 convidados.

    carmemjena@gmail.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br