ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 26 de dezembro de 2010

Caixas Casamento - Toaletes e Kit Produtos Personalizados (0028CAS/129CAS) - Talita e Saulo


Confirmado! Off White, aquele "branco-sujo" lindo de viver, continua uma super tendência para 2011...
Talita optou por esse tom em sua decor, nas caixas para Toaletes, Pais e Padrinhos...Tudo clássico e sofisticado para que o dia de sonhos dela com Saulo seja perfeito em todos os detalhes!











Para quebrar o off white presente no tecido de forração da caixa, o kit de Produtos personalizados foi confeccionado em estampa floral e poás em preto e branco...Um arraso!










Na caixa masculina, os acabamentos em preto imprimiram mais destaque ao tecido escolhido por Talita..E preto e branco nas luvas dos produtos, carinho personalizado dos Noivos para todos os seus convidados.
Talita, uma Noiva queridíssima, daquelas que nos conquistam ao primeiro e-mail, teve um bom gosto incrível na escolha de suas caixas!!! A Equipe Tudo em Caixas deseja ao Casal, uma nova vida ainda mais cheia de amor, parceria, harmonia e muito, muito amor! O Casamento deles será em 09 de Abril de 2011, Morro da Fumaça/SC.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Quero aqui agradecê-la de coração, pois graças ao seu trabalho , eu consegui confeccionar algumas pecas em mdf, me inspirei no seu trabalho, tenho certeza que não chega ao nível do seus mas chego lá se Deus quiser!
    Sou imensamente agradecida e rogo a Deus que continue te abençoando e que neste ano que se inicia seja repleto de paz, saúde e amor. Fica na Paz! Faz uma visitinha ao meu blog: elanebarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br