ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 2 de janeiro de 2011

Tudo em Caixas de Férias - 31/12 à 10/11/2011...

Depois de mais um ano de trabalho (e bota trabalho nisso), nossa Equipe vai tirar uma folginha!!!! Agradecemos mais uma vez áqueles que confiaram em nosso trabalho em 2010 e nos deixaram participar com o nosso trabalho de emoções e momentos tão lindos! Vamos descansar um pouquinho, mas voltaremos com a mala recheada de novidades e lançamentos para 2011, afinal, nossos Clientes merecem sempre produtos inovadores e muitas novidades!
Mas estaremos on line para responder a todos os clientes pelo e-mail c.vandrade@terra.com.br 
Até a volta!!!!!!

2 comentários:

  1. Ei Amada!
    Estou passando, depois de mta correria do fim de ano, prá desejar prá vc que 2011 seja um ano lindo prá vc, toda sua família e equipe de trabalho.
    Que vc consiga realizar seus sonhos e projetos... que seja um ano de vitórias prá vc!
    Quero compartilhar com vc, que em 2010 eu ganhei um lindo presente, que foi ter me esbarrado aqui na net com vc... amei ter te conhecido, vc é uma pessoa mto especial e super talentosa, que Deus continue a te abençoar ricamente!

    Bjokas carinhosas!
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá,adorei o seu blog também sou de mato grosso do sul,mas atualmente moro em ourinhos/sp belo trabalho o seu maravilhoso felicidades neste ano novo e sucesso...bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br