ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sábado, 26 de março de 2011

Caixas Casamento - Madrinhas e Mães(0125CAS) - Marina e Daniel

Brown&Pink...essa combinação aina vao estar em muitos casamentos em 2011, afinal é uma delícia de mistura!
Em Dez/2010, confeccionamos as Caixas e Kits Personalizados de Toaletes(0028CAS/0129CAS) para o casamento de Marina e Daniel, de Limeira...vamos fazer um "Flash Back"?

















Renda marrom em sobreposição ao piquet rosa...LINDO! E as luvas de personalização dos produtos nos mesmos tons...
Bem...agora, terminamos de confeccionar as caixas das Mães e Madrinhas(0125CAS)!




























Poás, escolha de Marina para o presente das Madrinhas...Cada caixa recebeu o monograma personalizado de cada uma e aplicamos uma técnica de pintura especial, muito parecida com a laca! E ficamos satisfeitas com o resultado final, as caixas ficaram elegantes, modernas e a combinação de cores, mais uma vez, perfeita!
Trabalhar com Noivas é um trabalho delicioso,porém cheio de detalhes, de minúncias e que exige muito jogo de cintura! Administrar toda a expectativa da Noiva com todos os detalhes do dia, que talvez, seja o mais importante em sua vida...
Às vezes, elas surtam, trocam milhares de vezes os tecidos da forração, as cores, os modelos...Milhões de e-mails trocados, telefonemas....depois a ansiedade para a postagem das caixas...Mas aí, depois de tudo isso, a gente recebe aquele e-mail lindo, cheio de paralvas carinhosas e de respeito pelo trabalho desenvolvido! Ah...isso realmente não tem preço...clichê, eu sei! Saber que estaremos presentes um pouquinho em mais uma linda história de amor...
E continuar a receber carinho, pois elas sempre nos mandam e-mails, mesmo muito tempo depois do Casamento! Fofas e queridas! Assim foi com Marina, ela será mais uma Noiva que ficará sempre no cantinho das memórias mais queridas da Tudo em Caixas! Marina e Daniel, obrigada!!!!!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem???

    O trabalho de vocês é simplismente perfeito... Parabéns.
    Acessem: http://thaismarianieventos.blogspot.com

    Atte;

    Thais Mariani

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br