ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 21 de março de 2011

Caixas para Chocolaterie- Doces(0172LB) - Patrícia I

Patrícia entrou em contato conosco, simpatissísima, e nos pediu para desenvolver uma linha de caixas para sua Chocolaterie, em São Paulo....A forração das caixas, é claro, deveriam remeter às delicias do mundo dos chocolates!!!
Creme e baunilha, numa forração mais neutra...
Brown & pink...É só olhar e parece que sentimos o cheiro e o gostinho dos chocolates!!!!
Rosa...como morangos!!! Tem algo que combine tão bem com chocolate??? Hummmmmm...
Foi delicioso criar essas caixas para Patrícia, adoramos...Uma tentação, uma vez que sou muito, mas muito viciada em chocolates, uma chocólatra confessa e sem culpas...Viva as delícias do Chocolate, e que os clientes da Patrícia curtam as novidades!

6 comentários:

  1. Olá:-)
    Este post é um regalo para os sentidos!
    Meu Deus! aqueles cupcakes ... apetece trincar:-)
    Bjs
    AnaIsa

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,
    que luxo amiga!!!
    seu trabalho é maravilhoso
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá! Q trabalho lindo! Delicado... amei! Bjnhos!
    http://rosa-bombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cláudia cada dia me encanto mais com o seu trabalho!! Simplesmente lindo e de muito bom gosto! Tô tão curiosa pra ver minhas caixinhas!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. MEU dEUS QUE COISA MAIS LINDA! NUNCA VI ALGO ASSIM! SUPER BOM GOSTO, FINO E DELICADO.

    TAVA PROCURANDO MATERIAS FALANDO SOBRE CAIXAS P FAZER P MEU CASAMENTO E SEU BLOG!
    Penso fazer minhas caixinhas sozinha, mais não tenho nenhuma noção.

    Vc conhece algum curso online ou videos no youtube que ensinem caixas bonitas feita a sua.
    se puder me mandar alguma informação mande um e-mail p kekefofa@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a embalagem em formato de docinhos!!!
    É vc quem faz? Pode me mandar mais informações sobre ela? iamgonnagetmarried@terra.com.br
    bjos
    Luiza

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br