ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



domingo, 8 de maio de 2011

Minha Mãe, minha vida!!!!! Feliz Dia das Mamães...

Esta noite, fiquei pensando...Se eu tivesse que colocar tudo o que eu sinto pela minha Mãe em uma caixa, o que eu colocaria???
Acho que começaria pelo respeito...respeito pela luta de uma mulher que criou seus filhos sozinha, e que deu exemplos de dignidade e honestidade todos os dias se sua vida.
Depois, achei que seria melhor começar pelo AMOR...Amor com que ela me educou, acompanhou todos os meus passos, compartilhou de todos os meus segredos e  que estava presente em todas "as broncas" que levei ao longo da vida, e que levo até hoje!!!
Aí pensei melhor, e achei que deveria começar pelo orgulho que tenho dela: depois de uma vida de dona-de-casa e esposa, decidiu estudar, descobrir o mundo e trabalhar...Começamos e concluímos o ensino medio juntas, e as notas dela deixavam as minhas no chinelo...Passou em concurso público e hoje, depois de quase 30 anos de serviço, está prestes a se aposentar!!!
E pensei, pensei...Qual o tamanho essa caixa deveria ter para que eu pudesse guardar tudo o que sinto por ela???? Ah, deveria ser MAIOR QUE O MUNDO!!!!!!
A todas as mamães queridas, amigas, clientes e parceiras, desejo um dia cheio de amor de filho, de respeito, de admimarão e de orgulho!!!! Mãe, eu te amo, obrigada por estar em minha vida!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br