ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sábado, 25 de junho de 2011

Caixas Aniversário 15 Anos - Viva a Clara!!!!




 
Durante nossa vida, existem momentos que jamais serão esquecidos...Fazer 15 anos é com certeza um deles. Uma felicidade imensa chega junto com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração mais deseja...






 Para a caixa feminina, piquet rosa com detalhes em chocolate, o medalhão em floral alegrou o layout..Na personalização dos produtos,micro poás e floral nos mesmos tons, tudo linfo e teen para atender as convidadas de Clara!






Na caixa masculina, risca-de-giz nos mesmos tons, usados também no Kit de produtos personalizados...

Clara, que todas as emoções que você viverá nessa noite especial, continuem por muitos e muitos anos. A vida sempre nos reserva grandes surpresas e esperamos que você aproveite cada uma delas. Seja muito feliz!

2 comentários:

  1. perfeito!!!! Bjos, tenha um bom domingo e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo ficou amiga... eu amo rosa com marrrom... esse seu background do blog é tão lindo tbm... eu amo bolinhas e lacinhos.. hehe...
    ah, e a viagem a sampa, correu tudo bem???? achou algum tecido com aquela estampa que queria??? bjks

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br