ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sábado, 11 de junho de 2011

Caixas Casamento - Madrinhas(0067CAS) e Padrinhos(0162CAS) - Elaine e Alexandre


Amarelo e laranja...Sol, sol, muito sol para iluminar os caminhos de Elaine e Alexandre!!!!
Nas caixas para Padrinhos e Madrinhas, essas cores estampam a alegria e a energia do casal em agradecimento às pessoas especiais que escolheram para testemunhar esse momento...
Madrinhas (0067CAS)






Para as madrinhas, caixas com forração total em adamascados, tons amarelo e laranja "iluminam" as lembranças...Como sugestão para "recheio", sabonete em flocos com embalagem em organza personalizada e medalhão de cabeçeira Espírito Santo...Charme, lindo!
Padrinhos (0162CAS)



 
Para os Padrinhos, listras no composé original do floral utilizado na caixa das Madrinhas, para a comodar Espumante 375ml...Que todos os momentos sejam inesquecíveis e que Elaine e Alexandre percorram juntos, caminhos de amor, paz e cumplicidade. Um agradecimento especial para Neusa, que foi nosso contato para essa encomenda, muito querida e que nos deu liberdade de criação dessas caixas! Neusa, obrigada pela confiança em nossa Equipe.

2 comentários:

  1. Ola Claudia !
    Parabens pelas peças..
    Luli Alves

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos as felicitações, estamos muito felizes. Ficaram lindas as lembranças! Não sabemos como agradecer a Tia Neusa, pela ajuda que nos tem dado. Pelo carinho e dedicação. É nesses momentos que descobrimos quem realmente está ao nosso lado. Te amamos tia. Elaine e Alexandre

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br