ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lembrança Materinidade - Bem vinda, Antonella!!!!

Elke prepara com muito amor e carinho a chegada da sua Princesa Antonella!!!!
E para isso, preparamos uma série de caixas especiais(47 caixas, para sermos mais precisos), tudo em tons de liás e branco... vamos viajar agora pelo mundo de Antonella:
Caixas (0003BB) com mini terço (0132LB)






Toile du Jur lilás e branco, composé com poás...Essas vinte caixas bem deliacadas(13,5x9x5cm) foram recheadas com mini-terços em fuxicos e personalizadas com o nome de Antonella bordado na tampa interna!
Caixas (0151LB) com mini-terços(0132LB)








Mais vinte caixas (15x15x6cm), com medalhão bordado na tampa interna...Na mensagem carinhosa, o mundo dá boas vindas a Antonella!!!!!
Madrinhas(0029BJ) e Padrinhos(0028BB)













Para a Madrinha, Mamãe Elke escolheu caixa para Bijus(0029BJ, 32x22x9cm), forração total em tecido e rolo porta-anéis no compartimento superior. Para o Padrinho, caixa 31x21x8cm(0028BB), composé em listras e xadrez Vichy...Os Padrinhos de Piethra, irmazinha de Antonella, também serão presentados com caixas iguais a estas!
Vovós(0124UN) e Vovô(0013RL) Corujas!







Para as Vovós, um Kit Manicure completo, com toalhas(tamanho lavabo), alicate, lixa polidora, palito e base para unhas...Um mini-terço em fuxicos completa o charme desse Kit para essas duas Vovós maravilhosas, que receberão Antonella com amor e, com certeza, muitos mimos e vontades!






Para o Vovô, uma caixa (0013RL), com forração total em tecido listras e xadrez Vichy, com almofadas para "vestir" 06 relógios...E uma mensagem cheia de amor da netinha que chegará em breve!!!!
Elke, podemos imaginar a alegria que você e papai de Antonella estão sentindo neste momento de suas vidas... Sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada.Você é abençoada, pois dará a um novo ser, a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra.
Um espirito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-a em seu caminho. É uma tarefa maravilhosa e enriquecedora, ser Mãe, não é? Parabéns e sejam muito felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br