ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Copiar, a gente nem liga! Mas assim já é demais!!!!!!!!!!

Clientes e amigos queridos...Pedimos licença para um desabafo indignado!
Sabemos que quando colocamos nossas criações no Blog, para que vocês possam conhecer um pouco do nosso trabalho, estamos sujeitos a peças copiadas, ou mesmo, pessoas que se inspiram em nossas idéias, o que nos deixa felizes e orgulhosos...Mas criar um material de divulgação para venda com fotos de peças retiradas do nosso Blog, aí ultrapassa qualquer limite da "cara-de-pau"!!!!E, pasmem, recebemos essa mala direta em nosso e-mail...As fotos circuladas em vermelho foram retitadas do nosso Blog, fazemos questão de postá-las abaixo. Ocultamos os fones e endereços da "profissional" acima por que, sinceramente, nos sentimos envergonhados!!!! Pedimos a esta "Empresa" que retire nossas imagens de seus folders, e que divulguem trabalhos efetivamente executados por eles. E parabéns por tanta falta de ética!!!!
Nossas fotos:

Desculpem o desabafo, mas estamos sempre alertas com relação a comportamentos comerciais sem qualquer tipo de ética ou profissionalismo!

10 comentários:

  1. Oláaaa,me tornei a seguidora numero 1000,veja que coincidencia! quem sabe eu ganho uma caixa de lembrança?....rs

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!

    Assim já é demais mesmo!

    ResponderExcluir
  3. mulher que coisa feia! esse povo cara de pau!! certeza que nada foi feito por eles... socorro...

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula - Xanxerê - SC5 de julho de 2011 às 09:57

    Isso é uma vergonha mesmo!!!
    Neste mundo nada se cria, somente se copia!
    Os produtos de vocês são belíssimos... e mesmo que tentem, é difícil copiar!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Que coisa feia o que aconteceu!!! Mas quem não tem competência, não se estabelece!!!! Mas concordo com vc!!! eles têm mesmo que retirar as fotos!!! E sucesso pra vcs!!!!!!!!!Amo seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  6. Fala sério né...
    Dá até vergonha, mas você deveria ter colocado os contatos, assim evitaria que as pessoas desavisadas comprassem de pessoas falsas.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também estou indignada com essa falta de respeito com vc Claudia, vc sabe que adoro seu trabalho e as vezes me inspiro neles...até temos o mesmo gosto para estampas de tecidos, mas isso já é demais, merece providencias urgentes...bjosss e vc tem meu total apoio para qualquer situação.

    ResponderExcluir
  8. Olá, quero deixar aqui o meu apoio a você, que tem sido uma referencia para mim, tenho me inspirado nos trabalhos aqui postados e jamais faria plágio, sou muito grata a você, pois graças a Deus encontrei o seu Blog e tornei seguidora e sempre estou visitando o seu Cantinho, que pra mim é tão especial quanto uma sala de Aula.
    Obrigada por trabalhos tão belos, e que estas pessoas possam ter um pouco de caráter,honestidade e honradez e procurar fazer um trabalho digno,e acima de tudo feito por eles mesmos não ganhar fama em cima dos trabalhos dos outros. Um forte abraço e que Deus continue dando inspiração a Você!

    ResponderExcluir
  9. Denunciem.
    O trabalho todo é de vocês, não fiquem por baixo!

    ResponderExcluir
  10. Queremos agradecer a todas as pessoas queridas que nos deram apoio nesse episódio lamentável...Obrigada pelo carinhp, em nome de toda a nossa Equipe! Infelizmente, não estamos livres disso ou de cópias descaradas de nosso trabalho, não é mesmo...
    Acabamos de receber um e-mail de uma super e querida Cliene, a Magda(Vila Velha/ES), que acabou de encontrar uma "Atelier" com cópias exatas de nossas caixas manicure e de mini-terços...Magda querida, obrigada por vigiar...rsrss Mas esse Atelier já é famoso por aqui, é campeão de cópias...Esperamos que eles tenham todo o sucesso e um montão de Clientes queridas como a Tudo em Caixas....Super beijo a todas!!!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br