ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caixas Aniversário 01 Ano Marina - Toalete(0028CAS), Kit Costurinha(0003CO), Kit de Pordutos Personalizados Baby(0129BB), Bandeja forrada GG(0010BB) e Sachet Armário com Monograma Bordado(0163LB)


Marina vai fazer 01 aninho...O tema da Festa? "Doceria da Marina", um tema lindo escolhido pela Mammy Ândria!








 Caixa para Toalete(0028CAS) e Kit Costurinha(0003BB)...Tudo muito colorido e alegre, doce como Marina...Cupcakes com poás...Hummmm, que delícia!




O Kit de produtos personalizados(0129BB) foi preparado com tudo o que as Mamães dos convidados de Marina poderão precisar durante a festança: fraldas descartáveis, lenços umedecidos, Tylenol...enfim! Só cair na "farrinha"...





No toalete, Mammy Ândria colocará também uma super bandeja, toda forrada na mesma padronagem das caixas, com fofos e cheirosos Sachets de Porta(0163LB), que espalharão um delicioso perfume de lavanda...Todos com o monograma de marina bordado e detalhes em rosa-bebê e off white!
Com todo esse capricho, o primeiro ano de marina promete marcar, a pequena Princesa será paparicada com todos os mimos a que tem direito! Happy Birthday, linda Marina!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga que saudades.... lindíssimas as caixas você tem mãos de fada, tenha um final de semana muito abençoado, fique com deus bjs Daisy.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br