ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Caixas Casamento - Toaletes(0028CAS), Kit Costurinha(0003CO) e Kit de Produtos Personalizados (0129CAS) - Aline e Leonardo



















Para os Toaletes, tudo elaborado para oferecer total conforto aos convidados...Cuidados que Aline providenciou para garantir somente alegrias para todos, só "cair" na Festa!!!!



































Caixas para Toalete Feminino...Charme "extra" no Kit Costurinha confeccionado separadamente e na estampa exclusiva utilizada para os produtos do Kit...
























Caixa masculina, linda....
Aline e Leonardo se casam em Outubro/2011, em Marília/SP...Aline é super querida, atenciosa, fofa mesmo...Adoramos atendê-la, estar com ela na decisão de cada detalhe, cada escolha...Desejamos que ela e Leonardo sigam unidos sempre por muito amor, harmonia e cumplicidade!!!!Meninas da Equipe Tudo em Caixas, obrigada pela dedicação e empenho de vocês em cada encomenda!!!!!

Um comentário:

  1. Claudia adorei ver as minhas caixas no seu site e os recadinhos ... ameiiiii ...
    Mtooooooo obrigada mesmo por tudo ...
    Vcs são mtooo atenciosas, caprichosas ... um trabalho perfeito ...
    Um grande bjo
    Aline Noli

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br