ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lembrança Maternidade - caixa porta Trecos(0002BB) e Caixa para Madrinha com mini-terço(0151LB/0132LB) - Maria de Lourdes está chegando!!!

 Mimos e mais mimos encomendados pela Mammy Mari, preparativos cuidadosos para a chegada de Maria...




























Caixa (0002BB) para guardar coisitas especiais de Maria...Forração total em tecidos escolhidos para todas as lembrancinhas. Floral em tons de chá e rosa pálido, composé com poás...Delicado demais...O vestidinho na tampa interna foi uma maneira nossa de homenagear a pequena Maria de Lourdes...Tem coisa mais "cute cute"????



























Para a Dinda querida, caixa (0151LB)na mesma forração, com uma linda mensagem de Mari e Maria...Mini-terço em fuxicos na mesma padronagem de tecido. Carinho personalizado e cheio de amor!!!!

Um comentário:

  1. Olá Cláudia! Tenho andado ausente porque um novo projecto me tem levado todo o pouco tempo disponível que tenho!!! ando a mil! Mas hoje vim matar saudades de ti e das peças absolutamente lindas que produzes! Muita elegância e bom gosto: bem a marca da Cláudia.

    Um grande beijo desde este lado do Atlântico!
    AnaIsa

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br