ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



sábado, 22 de outubro de 2011

PROGRAMANDO ENCOMENDAS 2012....

2011 foi muto especial para a Tudo em Caixas... Um ano de muito trabalho, ampliamos a nossa Equipe e crescemos bastante, até mais do que o planejado!!! 
Depois de um ano cheinho de muito trabalho, já programamos as férias da nossa Equipe!!! Precisamos recarregar as nossas "pilhas" da criatividade, voltando com novidades e lançamentos para atender a todos os nossos Clientes cada vez melhor!
O Atelier estará fechado em férias coletivas no período de 01 à 30/01/2012...
À partir de outubro, só estaremos atendendo pedidos para entrega após 15/02/2012. Programe então suas encomendas, teremos o maior prazer em atendê-los, sempre!
No período de férias do Atelier, estaremos à disposição em nosso e-mail c.vandrade@terra.com.br para atender a todas as solicitações de orçamento e informações. Mas até 30/12, estamos por aqui, à todo vapor, entre em contato e agende sua encomenda para 2012!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br