ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Batizado Antonella - Caixas (0069CAS) com Medalhão Cabeceira do Espírito Santo(0183LB) - Elke


 Quando a pequena Antonella chegou, trazendo muita luz para seus papais e família, confeccionamos todas as caixas: para lembrança maternidade e para pessoas especiais...Lindas, vejam AQUI.
























Agora, a pequena Antonella recebeu Jesus em seu coraçãozinho, através do batismo...E Mammy Elke, como sempre, preparou todos os detalhes com muito cuidado e carinho...
Caixas com forração total em tecido, obedecendo à escolha de Elke, que queria algo colorido, sem perder a classe e delicadeza: Floral provence com fundo preto em comosé com poás em chiclete, lindo!!!!!
Cada caixa recebeu um Medalhão do Espírito Santo, todo em piquet e gripir, e que simboliza esse lindo momento na vida da Princesa Antonella.  Elke, mais uma vez obrigada, em nome de toda a nossa Equipe, por escolher a Tudo em Caixas para momentos tão especiais em sua vida! Um beijo e até as próximas....

Um comentário:

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br