ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Caixas 15 Anos - Pessoas Especiais(0134CAS) com Medalhão do Espírito Santo(0163CAS) e Sachet com Monograma bordado(0163LB) - Vitória


 Para as pessoas especiais da família, como Tios, Vovôs e Vovós, Madrinhas, enfim...Caixas prá lá de especiais...Branco e tiffany...Bárbaras!




























As caixas receberam forração em renda portuguesa(tampa) e piquet, branco...Todos os detalhes em azul Tiffany...E dentro, para completar a linda lembrança, todas as caixas foram entregues com um Medalhão de Cabeceira do Divino Espírito Santo e um Sachet com monograma de Vitória bordado...Os 15 Anos de Vitória com certeza ficarão marcados na memória de toda a família, com lembranças tão especiais pensadas com todo o carinho pela Mamãe Raquel!

Um comentário:

  1. Olá amiga, que saudades.... lindas as caixas, realmente maravilhosas, parabéns, aliás nãio sei mais nem como elogiar seus trabalhos... fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br