ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VOLTANDO DEVAGAR...

No dia 18/12, passei por alguns procedimentos cirúrgicos, planejados já há bastante tempo...A recuperação foi mais lenta do que o esperado...O Atelier continuou a funcionar normalmente, sob a batuta da Cristiane e de minhas "meninas". Mas eu estive totalmete afastada, e só hoje, consigo voltar com as postagens do nosso Cantinho.
Não havia preparado nada antecipadamente para desejar, a todos os meus queridos que visitam o Blog diariamente, um Feliz Natal...Imaginei que já estaria postando e que poderia estar por aqui...Mas só hoje estou de volta, e mesmo asim, bem devagarzinho...
Sendo assim, quero agradecer a todos os nossos Clientes e parceiros que estiveram conosco durante todo este ano maravilhoso, e que nos enviaram carinhosas mensagens de Feliz Natal!
Um  carinho especial para todas as Noivas lindas, queridas, ansiosas, e deliciosamente nervosas que passaram pelo Universo Tudo em Caixas em 2011, e que nos deram a oportunidade de participar da história de amor de cada uma...
Um abraço bem apertado para todas as mamães que partilharam conosco a linda espera de seus bebês, nos deixando criar as lembranças para o nascimento, e para aquelas que estiveram conosco nos aniversários e batizados de seus pimpolhos, obrigada!
Estaremos sempre por aqui e queremos agradecer a todos a confiança em nosso trabalho e Equipe, e a Deus, a oportunidade de trabalharmos com felicidade embalada em lindas caixas para presente! 

Um comentário:

  1. Claudia querida, espero que você esteja se recuperando bem, não estava sabendo, mas sempre peço por você em orações.... Se cuida, todo cuidado na recuperação é essencial.
    Tenha um 2012 repleto de Bençãos e que Deus ilumine sempre você. beijos Daisy
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br