ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caixas Casamento - Padrinhos Solteiros(0134P CAS) e Agradecimento(0151LB) com Medalhão Espírito Santo(0183CAS)


 Para os Padrinhos solteiros, 03 madinhas e 03 Padrinhos, caixas individuais....





Forração externa total em adamascados de listras fendi e off white em composé com off white relevo...Iniciais de cada Padrinho bordadas na tampa externa...Luxo!


Para as Madrinhas, bordamos toalhas(lavabo) com iniciais nos tons das caixas e Suellen providenciou um delicioso creme de mão Victoria Secrets...

Para os Padrinhos, a gravata importada simplismente "chiquérrima" para o dia da cerimônia e um whisky miniatura...

Essas caixas acomodam uma garrafa de Baby Chandon(187ml), mas ficaram perfeitas para esseds "mimos" que o casal preparou com tanto carinho...A dupla,  chiquérrima!!!!



























Para uma "Super-Tia" que ajudou o casal em cada preparativo para o "Grande Dia", confeccionamos uma caixa(0151LB) com um Medalhão de cabeçeira Divino Espírito Santo(0183CAS)...Carinho especialíssimo de Suellen na mensagem interna...Casal super ultra mega querido esses dois!!!!!!

Um comentário:

  1. Como faço pra conseguir o contato de vcs??? Amei as caixinhas tudo da maneira que eu sempre quis.(aricellevanessa@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br