ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email para orçamentos e informações:

Fone: (67) 3211-7767

Horário de atendimento:
08 às 18h (segunda à sexta-feira)
08 às 12h (sábados)

No título de cada postagem, entre parênteses, estão os códigos de referência de cada peça da referida postagem. Para envio de orçamento, é necessário informar por email, a quantidade e a referência dos Produtos.



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Caixas Utilitárias - Bijus(0029G BJ), Lavabo(0028CAS), Bandeja Perfumeira(0004BD) e Porta Absorventes(0020MQ) - Home Sweet Home Aretha e Lud

Aretha e Lud se casam em Maio...estamos confeccionando todas as caixas para o casamento deles(Toaletes, padrinhos, pais, enfim...)
 Enquanto isso, Aretha nos encomendou algumas caixas para organizar a sua casa nova...Um Kit lindo em tons de azul para o banheiro da Suite do casal: bandeja para Perfumes, Caixa Lavabo, Caixa Bijus e Porta Absorventes...
Caixa Para Lavabo (0028UT)




Para organizar na bancada da pia alguns itens indispensáveis:medicamentos, maquiagem, etc...Forração externa em floral azul e intern em jacquard listras...Chic de doer!
Caixa Bijus (0029G J)







Para suas Bijus, Aretha optou por uma super caixa (42x32x12cm), com dois compartimentos internos, rolo porta-anéis...Linda, prática e 100% forrada para dar proteção a todas as peças!
Bandeja Organizadora(0004BD)



Bandeja para cremes e perfumes....para ter tudo á mão, Aretha colocará em sua bancada a bandeja em jacquard listras azuis, totalmente coordenada com o restante das peças...
Porta Absorventes(0020MQ)

























E completando o Kit, porta absorventes charmoso....
Por que organizar é muito bom, mas com charme e elegância é melhor ainda!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Claúdia!! Menina estou encantada com tanta beleza e glamour. Seu trabalho é perfeito, faço decorações em com scrap e amo trabalhar com mdf e cartonagem e achar o seu blog foi maravilhoso. Parabéns !! que você continui fazendo muito mais muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! Se quiser entrar em contato, c.vandrade@terra.com.br